Colheita de Evangelismo

|


Após 3 Meses de Trabalho 4 pessoas descem as águas do batismo e Deus foi Glorificado no dia 20 de Dezembro com esse batismo de fim de ano.



Esse Jovem no Centro é meu parceiro de Evangelismo Elvio, me ajudou muito a fazer visitas, ministrar estudos bíblicos e apelar aos interessados.
O Jovem da esquerda é o Deives, nos ajudou muito em visitas e estudos, e esse Jovem da direita sou eu.


Aqui nessa foto está a Neide e sua filha Ana Carolina, começamos a evangeliza-lá, e graças a Deus por influencia desta a filha também decidiu pelo batismo.


Nessa outra foto está a Neide no Tanque batismal no momento da oração, o Ministro que fez o batismo foi o Pastor Evandro da Associação Paulista Sul.


Nessa foto o Pastor Evandro Batiza a Jovem Andréa que após muitos anos frequentando a igreja se decidiu definitivamente entregar-se a Jesus após visitas e estudos.


Nessa foto o jovem Fábio sela a sua vida aos pés de Jesus e também decidiu pelo Batismo.

Foram Evangelizadas mais pessoas que ficarão para o ano de 2010 o Batismo destes.
Nessa Região do Alto do Riviera distrito do Pq. Figueira Grande, temos a alegria de dizer que teve mais batismos do evangelismo que fizemos no ano de 2008 onde muito em breve postarei as fotos de milagres que Deus tem operado através da pregação do evangelho e o maior dos milagres que tenho presenciado em cada lugar que passo é as pessoas que decidem se entregar a Jesus.

Aguardem! vem aí o Evangelismo de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB