APS tem Nova Liderança

|


O secretário da União Central Brasileira foi eleito presidente da sede da Igreja Adventista na região sul do Estado

Com quorum de 80,29%, o pastor Domingos José Sousa, líder da igreja adventista para o estado de São Paulo (líder geral da União Central Brasileira), declara aberta a II sessão da VII Assembleia Denominacional da Associação Paulista Sul (sede da Igreja Adventista na região sul do Estado) para eleição das lideranças do próximo quadriênio.

O pastor Domingos abre esta etapa da Assembleia com a leitura de textos do livro “Testemunhos Seletos” que fazem referência às escolhas dos líderes da igreja.

De acordo com a voz profética de Ellen G. White, esta escolha deve ser colocada aos cuidados de Deus e deve ser avaliada de forma ampla, considerando a necessidade de serem postos nestes cargos homens íntegros, experimentados nos trabalhos e que pensem da causa para o efeito. Acima de tudo “cada caso deve ser apresentado a Deus em oração para que a influência do Espírito Santo prevaleça”, completa o pastor.

Para início dos trabalhos, o secretário da União Central Brasileira, pastor Luis Carlos Araújo, explana a estrutura da Comissão Organizadora que propõe a formação de outras 3 comissões: a de nomeações, a permanente e a de planos, as quais fazem parte neste processo de votação.

Presidente, Secretário e Tesoureiro

Foi votado o nome do novo presidente da Associação Paulista Sul, pastor Luiz Carlos Araújo. O pastor Luiz foi presidente da Associação Paulista Oeste, da Missão Paulista do Vale e no último ano exerceu a função de secretário da União Central Brasileira. “Que Deus possa me usar durante esse período, conto com a oração e apoio de todos, tudo isso pra honra e glória de Deus”, diz emocionado.

A comissão da Assembleia elege como tesoureiro da APS, Oseias Pereira, até então, tesoureiro do colégio adventista Ellen White. “Eu agradeço a confianca dos irmãos, é um desafio pra mim, e quero que o Espírito de Deus sempre esteja em mim para que eu nunca desaponte o Seu trabalho. Que Deus abençoe a todos e muito obrigado pela oportunidade”, agradece.

O pastor Ivo Suedekum continua no próximo quadriênio como secretário. “Que Deus nos conduza para honra e glória do Seu nome.”, afirma.

A comissão de nomeações da Associação Paulista Sul, em sua terceira sessão, traz a proposta do relatório para o próximo quadriênio:



Presidência
Pastor Luiz Carlos Araujo

Secretaria
Pastor Ivo Suedekum

Tesouraria
Oseias Pereira

Educação
Maria Cristina Banhara

Comunicação, Liberdade Religiosa e Direitos Cívicos
Pastor Carlos Enoc Pollheim

Ministerial, Lar e Família
Pastor Paulo Cilas da Silva

Fidelidade e Saúde
Pastor Nelson Ferraz

Ministério Pessoal e Escola Sabatina
Pastor Edimilson Lima

Ministério da Mulher, Afam, Ministério da Criança e Adolescente
Maria Tereza Araujo

Ministério de Publicações
João Rubens

Jovem
Pastor Helbert Roger Almeida

No encerramento da comissão, o pastor Domingos José Souza agradece a participação de todos. “Nós não trabalhamos com greves, pensão ou qualquer outra coisa, o verdadeiro sentido de existirmos é trabalhar para Jesus. Esta igreja não é de ninguém, ela é de Deus. Agradeço a Ele e a todos por acreditarem na direção divina e por participarem desta comissão”, finaliza.

FONTE: SITE DA UCB

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB