Futuro Com Esperança

|

Manaus, AM ... [ASN] A Associação Amazonas Roraima da Igreja Adventista tem realizado em outubro muitos evangelismos através dos pequenos grupos e algumas séries evangelísticas em toda a região. Durante o evangelismo com o Pr. Mark Finley, até o momento já foram registrados 1.121 batismos nos pontos de transmissão do programa Futuro com Esperança. Muitos já aceitaram os apelos e estão sendo preparados para batismos futuros. De hoje ao próximo sábado estima-se alcançar cerca de dois mil batismos.
Associação tem recebido o sinal em 290 antenas parabólicas instaladas em igrejas, pequenos grupos e duas tendas evangelísticas. Entre os lugares mais distantes e distintos como fronteiras com Guiana Inglesa, Venezuela e entre ribeirinhos e tribos indígenas.
Como exemplo, a tenda do Bairro Santa Marta, Zona Norte de Manaus, está com 200 pessoas assistindo a transmissão via-satélite. Destas, 88 já foram batizadas nesta semana e esperasse batizar mais de 40 no sábado.
O pastor distrital Carlos Ribeiro, tem sido um grande incentivador e instalador de antenas parabólicas. Ele aprendeu como instalar e montar o equipamento e no total já são 57 antenas montadas por ele. “Minha maior alegria é ver as igrejas sintonizadas levando a mensagem do evangelho, é um grande prazer ajudar e tudo é na base da oração também”, diz o pastor. [Equipe ASN, Dayse Bezerra]

FONTE: Portal Adventista

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB