Futuro com Esperança

|

“Gostei muito, achei ótimo. Acho que a gente está precisando disso, de esperança”, disse a moradora da Asa Sul de Brasília, Silmara Lúcia da Rocha. Ela acabava de receber um dos 46 mil exemplares do livro “Tempo de Esperança”, que foram distribuídos no sábado, 17 de outubro. Os membros da Igreja Adventista Central de Brasília foram os agentes dessa que foi a maior entrega em massa da literatura.

A mobilização faz parte do projeto Impacto Brasília que saiu às ruas para convidar amigos e vizinhos para a série evangelística Futuro com Esperança, além de presenteá-los com o livro de autoria do Pr. Mark Finley, orador do evento. O idealizador do programa Impacto Esperança, que acontece em toda a América do Sul, Pr. Erton Köhler, se disse emocionado: “É uma tremenda emoção um motivo de gratidão a Deus ver uma igreja como essa organizada pra numa manhã sair com 46 mil livros às ruas.”

Outros 24 mil livros tem sido entregues de forma pessoal pela mesma igreja. E alguns resultados já apareceram. “Temos um bloco de amostragem que a gente chama de primícias, alguns foram distribuídos nos condomínios na segunda e terça-feira”, explica o pastor assistente da Igreja Central de Brasília, Alex Gonsalves Oliveira. “Alguns já vieram na igreja quarta-feira. Estavam com o livro em mãos procurando o endereço e chegaram aqui”, contou.

A professora Ana Rita Porto auxiliou na etiquetagem dos milhares de livros. “Esse é o trabalho da Igreja Adventista, na qual eu estou frequentando e pretendo me batizar e ser membro ativo”, revelou a professora que entregou centenas de livros na quadra 112 da Asa Sul.

Para o evangelista da Igreja Adventista na América do Sul, Pr. Luís Gonçalves, a ação da igreja se assemelha ao desafio de Josué, relatado na Bíblia. “Hoje a igreja sai na operação Josué, para derrubar as muralhas e abrir portas para que o evangelho chegue até essas pessoas”, comparou.

“O que a gente sente é que o momento da profecia está chegando com este movimento. E, aqui em Brasília é apenas o começo de uma ação muito maior que vai alcançar toda a América do Sul”, lembrou o Pr. Köhler. [Equipe ASN – Jeanne Moura]

(FONTE)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB