Demolidor 3

|


Esse é o trio elétrico da cantora batizado de "Demolidor 3".

Ivete Sangalo gasta R$ 2,5 milhões em novo trio elétrico

No sábado (7), Ivete Sangalo comanda o Cerveja e Cia Folia, na Praia do Forte, na Bahia. O evento vai servir de estreia e teste para o novo trio elétrico da cantora, batizado de "Demolidor 3" e que custou R$ 2,5 milhões.
O veículo é ecologicamente correto pois, por ser mais leve, já que é feito de alumínio, economiza mais diesel e polui menos o meio ambiente.
O trio elétrico, que possui 343.600 wats de som distribuídos em 300 alto-falantes, também vai oferecer muito conforto e tecnologia. Serão quatro banheiros, sendo que o privativo de Ivete conta até com chuveiro, camarim climatizado e direito à luz de cromoterapia, uma pequena cozinha com adega e geladeira, guarda-roupas, internet sem fio, home-teather com 200 canais de tevê a cabo via satélite e acesso à internet.

(FONTE)

Nota:Infelizmente esse é o Mundo em que nós vivemos, enquanto existem pessoas que não tem um pão para comer, que passam até fome como nos países africanos e até algumas cidades aqui do Brasil, outros tem a coragem de gastar uma fortuna em um evento que só ocorre Prostituição e a verdadeira FESTA DA CARNE. Tudo isso só me faz lembrar do verso que esta em II Timóteo no cáp. 3 "...haverá homens amantes de si mesmos, avarentos...mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,", Que Jesus possa voltar Logo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB