Impacto Campinas

|


Jogadores Emerson Carvalho e Diego la Toros do time do guarani participaram do evangelismo no ginásio em campinas e dicidem entregar suas vidas a Jesus.

Emerson Carvalho e Diego la Toros estavam de saída do alojamento para ir a uma igreja evangélica no bairro Proença, em Campinas. Eles jogam no time juvenil do Guarani Futebol Clube e se lembraram que no ginásio do clube estava acontecendo o “Festival de Esperança”. Ao final da palestra da noite de quarta-feira, 22, Emerson e Diego se comprometeram a voltar todas as noites e se decidiram pelo batismo.

O que despertou a atenção dos jogadores foi a mensagem do conferencista Luís Gonçalves sobre a nova vida com Cristo. O pastor explicou que o tempo do fim está próximo, e é preciso se apegar a Deus. “Deus é poderoso para salvar aqueles que permitirem que Ele atue em suas vidas”, ressaltou.

As surpresas no céu também serão muitas. Luis Gonçalves deu exemplos para aqueles que idealizam o céu como um lugar entediante. “Hoje quando você quer passear vai ao shopping D. Pedro ou Iguatemi, mas no céu você irá ao ‘planeta X’, ‘planeta Y’…”, garantiu. Ao final da mensagem, o pastor convidou à frente aqueles que já estudam a Bíblia e gostariam de se batizar no encerramento do Festival, no dia 25.

A mensagem do pastor foi reforçada pelas músicas de Riane Junqueira, que levou o público a refletir sobre a confiança em Deus. Jéssica Regina afirmou que as músicas tocaram seu coração e a motivaram a voltar nas outras noites de Festival. Ela veio a convite do irmão e viajou de Paulínia ao centro de Campinas para assistir as mensagens de esperança. O ginásio estava repleto, mas havia ainda outro público assistindo a programação direto de suas casas. Até a noite de quarta-feira, os acessos à transmissão online somaram 11 538.

Fonte: Site UCB

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB