Curso de Comunicação

|



21 de março - Dia da Comunicação: Associação Paulista Sul transmite treinamento para líderes pelo canal Executivo

COMUNICAÇÃO
Ágatha Lemos

A palavra comunicar vem do latim communicare e tem como significado "fazer comum, estar em comunicação, transmitir, informar", entre outras definições. Por mais simples que pareça a explicação da palavra, o ato de se comunicar tem suas complexidades, pois envolve mais elementos para que seja útil e alcance seu objetivo.

A comunicação, além de todos os seus conceitos, tem a ver também com a capacidade de fazer com que o outro, ou seja, o receptor da mensagem entenda o que o emissor quer dizer. Neste processo existem ainda possibilidades de interferências na mensagem, assim como existem os meios, canais e referenciais ligados à mensagem.

A teoria da comunicação traz muito conhecimento aos profissionais deste segmento e aos interessados em nela se especializar, afinal, se comunicar é muito importante, pois é um processo essencialmente social.

Por meio da comunicação, pessoas trocam informações, ideias, conteúdos, constroem relacionamentos e até causam influência sobre o comportamento de outros. Diante disso, compreende-se a necessidade de aperfeiçoamento nesta área.

Pensando nisso, a Associação Paulista Sul, que investe e acredita na arte de se comunicar, preparou um curso de comunicação para todo o campo da região Sul de São Paulo.

Curso de Comunicação
O curso acontece no dia 21 de março – dia da comunicação, às 15h, com transmissão pelo canal Executivo e apresenta um treinamento com técnicas e práticas atuais para o desenvolvimento do trabalho deste departamento da igreja. Fique de olho e participe!

(FONTE)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB