Falando Abertamente

|

O comentário é de uma pessoa que não conheço. pelo nome de José Nunes Rodrigues que consta no site de comentários. Ele direcionou seus comentários aos que se intitulam ateus que postaram comentários anti religiosos no site. Segue abaixo:

Meus queridos ateus:

Vocês jamais me farão crêr que o homem é produto de uma evolução aliatória e que seus órgãos com suas múltiplas funções são produtos de uma combinação fortuita do caos e que a origem da vida se deu conforme vossos termos: Geração Expontânea ?!?!
...
Ora. Se vocês não acreditam na Bíblia e no Deus dela, pelo menos deêm uma chance à vossa razão, para crerem que Há uma Mente Suprema, um princípio, um Criador, pois se há leis que regem, alguém as estabeleceu.
Abandonem a lupa de Darwim, sua caixa preta e olhem além das fronteiras ao macro e micro-cosmos.

As aves dobram seus joelhos para trás, para se alimentarem e sobreviverem e os homens "não dobram seus joelhos" para frente, pois são arrogantes com Seu Criador.
Até um jumento conhece seu dono, mas o homem resiste reconhece-Lo !!!
Sejam sábios e não tolos, pois quem criou todas essas coisas ?
Poderia um relógio aparecer sem a intervenção de um Relojoeiro ?
Humildemente lhes convido a meditar, refletir, pensar, olhar para cima e sair desse buraco que vocês se encontram.
...
Meu desejo não é vingança, nem debates inúteis, mas que sejam alcançados e atraídos por um Deus que vos ama e tem um futuro maravilhoso para vocês, inclusive depois da morte física.
Eu senti Seu toque, e Ele mudou minha vida.Diariamente sinto Sua presença.

Como gostaria que cada um de vocês sentissem o que sinto, mas isso só será possível, quando lhes abrires a porta de vosso coração.
Ele ama a todos, inclusive ATEUS.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 SOU DE JESUS | Template Blue by TNB